TV RÁDIO
Buscar

Dankler estrela documentário e fala sobre afastamento no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Outubro de 2013 16:40

O ex-zagueiro do Vitória, Dankler, que atualmente defende o Botafogo, será personagem do documentário alemão “Mata Mata”, que conta a história de jovens brasileiros que sonham em serem estrelas do futebol.

A equipe que produziu o ‘filme’ acompanhou o defensor por cerca de dois anos, desde 2011, quando ainda defendia as cores rubro negras em uma competição disputada na Alemanha. O diretor do filme fez questão de mostrar também a época em que o atleta estava afastado do Leão, a quem considera um exemplo de força de vontade.

“Foi algo que eu passei e que eu não desejo para ninguém, deixar de fazer o que gosta, de jogar futebol. Com certeza, se eu não tivesse a base familiar que eu tenho, eu não conseguiria passar pelas dificuldades que eu passei”, desabafou Dankler ao Sportv, ao comentar sobre o tempo em que ficou encostado no Leão.

O zagueiro estreou com a camisa do Botafogo no empate do alvinegro carioca com o Flamengo em 1 a 1, no dia 25 de setembro deste ano, no Maracanã. “Foi como se eu tivesse recomeçado do zero. No início, antes de o juiz apitar, eu estava nervoso. Ouvir a torcida voltar a gritar seu nome é muito importante”, revelou o zagueiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade