TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata em 1 a 1 com o Icasa no Barradão

Autor(a): Thaís Brandão em 03 de Setembro de 2011 18:16

Na tarde deste sábado (3) o Vitória recebeu o Icasa no Barradão, partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No início do confronto a equipe rubro-negra tenta arrancar a primeira finalização da partida, mas aos 14 minutos o atacante João Sales, do Icasa, pegou a bola de um rebote e mandou para o fundo do gol de Fernando.

Os jogadores das duas equipes estão com os ânimos à flor da pele e o árbitro está tendo que intervir marcando faltas constantemente.

Tentando empatar a partidas os jogadores do Leão estão ansiosos e não conseguem finalizar, aos 29 minutos Fernandinho lança e por pouco tempo Neto Baiano não alcança.

Após o primeiro gol a equipe cearense começa à dominar os lances perigosos do jogo, buscando ampliar o placar e aos 36 minutos, Diego Palhinha cruza na área, mas nenhum companheiro chega na bola.

Aos 38 minutos, em um lance bonito Uelliton tenta uma bicicleta, mas o goleiro Marcelo Pitol salva o Icasa.

Dois minutos depois, na cobrança de escanteio o atacante João Sales chuta de longe, mas dessa vez o arqueiro rubro-negro espalma.

O árbitro deu quatro minutos de acréscimo e o primeiro tempo vai até 49 minutos que terminou com a equipe visitante na frente em  1 a 0 e a torcida do Vitória vaia a equipe.

Para a segunda etapa o técnico Vágner Benazzi saca Neto Coruja e coloca o experiente Geovanni.

Mais uma vez, logo aos quatro minutos, o atacante do Icasa, João Sales entra com perigo na área do Leão e Uelliton rouba a bola na hora do chute.

Aos 12 minutos o comandante do Vitória buscando uma reviravolta no placar tira Lúcio Flávio  e colocou Geraldo.

Em um lance que poderia ser a primeira finalização da equipe baiana, aos 14 minutos Neto Baiano entra na área sozinho e de frente para o goleiro adversário manda a bola para fora.

E aos 29 minutos sai Alison e entra Alex Afonso no Icasa que tenta manter o resultado fora de casa.

O Vitória segue pressionando o Icasa, mas desperdiça muitos lances até a metade da segunda etapa.

Aos 39 minutos o árbitro alagoano marca penalidade máxima para o Vitória, após Janilson e Luiz Roicardo terem derrubado Fábio Santos dentro da área.
 
Neto Baiano, que é artilheiro do Leão na Segundona do Campeonato Brasileiro, vai para a cobrança do pênalti e aos 40 minutos, Neto Baiano manda a bola para o fundo das redes do Icasa.

Nos últimos minutos do duelo o ataque do Vitória acorda e aperta a equipe cearense que com dois atletas há menos se fecha ainda mais, mas não consegue ampliar o placar no Barradão.

FICHA TÉCNICA: VITÓRIA X ICASA

Local: Barradão, em Salvador (BA).
Data/hora: 03/09, às 16h20 (de Brasília).
Árbitro: Flávio Feijó de Omena (AL).
Assistentes: Adeílton Guimarães da Hora (AL) e Aílton Farias da Silva (SE).
VITÓRIA: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos e Neto Baiano.
ICASA: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Everaldo e Ramon; Guto, Luiz Ricardo (Werinton), Marino, Diego Palhinha e Janílson; Marciano e João Salles.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade