TV RÁDIO
Buscar

Mancini assume mal momento e afirma que os jogadores estão se cobrando

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Agosto de 2012 17:49

De volta ao Bahia depois de ficar dois jogos fora o meia Mancini sabe das dificuldades que o tricolor irá encontrar no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, além disso garante que o todo o grupo está cobrando por melhoras na competição.
 
“Podemos dizer ao nosso torcedor que é um jogo difícil, todos sabemos, o Grêmio está no embalo, está entre os quatro melhores da competição, é um time bem montado, mas o Bahia tem que ir para lá com o pensamento de vencer porque vive um momento ruim n campeonato”, disse.
 
Segundo Mancini o mal momento do Bahia vem piorando devido as fofocas. “No dia a dia a cobrança sempre existiu. O fato é que quando não se ganha, que quando a situação está difícil, como estamos neste momento aparecem várias coisas. Dizem que o grupo está rachado, que um está saindo e muitas vezes quando estão ganhando, tudo maravilhoso, acontecem coisas piores. Se a gente começar a vencer acaba essa fofocada e tudo muda muito”, comentou.
 
O meia faz uma auto avaliação e garante que está trabalhando para melhorar. “Fiz seis jogos pelo Bahia e foram dois abaixo da critica, contra Fluminense e Botafogo. Com essa volta as coisas vão melhorar e tenho ciência que posso melhorar, render mais e estou trabalhando para isso”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade