TV RÁDIO
Buscar

Renan admite erro no gol e vira alvo de protestos dos corintianos no T

Autor(a): Uol em 03 de Agosto de 2011 22:42

Em sua terceira partida com a camisa do Corinthians, o goleiro Renan sofreu o seu quinto gol. O jovem de 20 anos, substituto de Julio Cesar (machucado), saiu mal do gol e admitiu o erro na vitória sobre o América por 2 a 1, no Pacaembu. A falha aumentou a desconfiança por parte dos torcedores, na noite desta quarta-feira.

A reclamação dos corintianos repercutiu no Twitter, com a hashtag “Fora Renan” entre as mais comentadas.

“Tive um pouco de precipitação. Devia ter ficado no gol. Foi um erro”, analisou o camisa 30, ao deixar o gramado ao término do primeiro tempo.

O lance ocorreu aos 14min da etapa inicial, quando o Corinthians vencia por 1 a 0. Após cruzamento na área, Renan saiu do gol e trombou com Leandro Castan. O centroavante Kempes ganhou a disputa pelo alto de cabeça, e a bola entrou lentamente no gol vazio.

“Eu não vi nada. Estava na bola, senti um encontrão e uma joelhada na coxa”, comentou Castan, que caiu no chão e teve de ser atendido pelos médicos.

Antes de Renan estrear, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, Julio Cesar levara quatro gols em dez rodadas. Seu suplente, contratado depois de se destacar pelo Avaí, foi vazado cinco vezes em três partidas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade