TV RÁDIO
Buscar

Com treino técnico e tático, Vitória segue preparação para partida contra o Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Junho de 2019 13:15
Foto: Divulgação/ECV

O Vitória iniciou a preparação para partida contra o Sport no próximo sábado, logo após o revés para, em casa, para o Bragantino. Após folgar no domingo (2), os jogadores voltaram ao batente para dar seguimento a preparação para o duelo contra o Sport, que será realizado no próximo sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife. O compromisso é válido pela sétima rodada da Série B.

Segundo a assessoria do clube, antes da atividade, o elenco assistiu um vídeo com detalhes da derrota para o Bragantino. Logo após, o técnico Osmar Loss promoveu um trabalho tático em campo reduzido com o objetivo foi aprimorar a troca de passes.

Por fim, os atletas realizaram um treino de finalizações para aprimorar a pontaria.  

Ainda de acordo com a assessoria do clube, o lateral-direito Van e o meia Felipe Gedoz treinaram normalmente e podem ser relacionados para partida contra o Sport.

Já o lateral-esquerdo Capa apresentou cansaço acentuado e foi poupado. Por outro lado, o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Felipe Garcia, Matheus Manga não treinaram. O atacante Caíque Souza fez reforço muscular na academia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade