TV RÁDIO
Buscar

Seleção da Inglaterra desembarca na África do Sul. Já são 9 no país da

Autor(a): Da Redação em 03 de Junho de 2010 10:38

A Inglaterra é a nona seleção a chegar ao país da Copa do Mundo. A equipe do técnico Fabio Capello desembarcou no aeroporto OR Tambo, em Joanesburgo, às 8h35m (3h35m pelo horário de Brasília), meia hora antes do previsto.

O atacante Peter Crouch foi o primeiro a descer do avião, acompanhado de Gareth Barry, Frank Lampard e Steven Gerrard. Capello agradeceu as boas-vindas e prometeu fazer bonito no Mundial.

- É muito bom estar aqui. Espero que a Copa seja um grande sucesso para a África do Sul e também para o meu time - disse o técnico.

A Inglaterra ficará concentrada em Rustemburgo, no complexo Royal Bafokeng Sports Campus, a 120 quilômetros de Joanesburgo. Durante o trajeto, que levou quase 1h30, o ônibus foi acompanhado por 15 carros de segurança, um helicóptero e até um avião monomotor. Na porta do hotel, nenhum torcedor aguardava a equipe. Apenas um grupo de cerca de 20 jornalistas para registrar o momento. A primeira atividade do time deve ser na sexta-feira. A estréia dos ingleses na Copa será no dia 12 de junho, diante dos Estados Unidos, em Rustemburgo.

Agora já são nove seleções na Copa: África do Sul, Austrália, Brasil, Estados Unidos, Coreia do Norte, Dinamarca, Argentina, Nigéria e Inglaterra. O Paraguai é o próximo, com desembarque previsto para as 12h (7h de Brasília) desta quinta-feira. Na sexta será a vez do México.

As informações são do Globo esporte.com


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade