TV RÁDIO
Buscar

Adaptado ao Vitória, Maxi está perto de superar marca no Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Maio de 2013 12:15

Vivendo um bom momento no Vitória, o atacante Maxi Biancucchi está perto da marca alcançada quando defendeu o Flamengo. O jogador atuou no clube carioca entre 2007 e 2009, mas não teve sucesso, porém no Rubro-negro baiano vem se destacando.
 
Maxi Biancucchi chegou ao Flamengo em 2007, sendo indicado pelo então treinador, Valdir Espinosa, mas não teve muitas oportunidades. Em três anos defendendo o time carioca, o atacante jogou apenas 69 partidas, marcando somente nove gols.
 
Já no Vitória, Maxi Biancucchi disputou 13 partidas, marcando cinco gols, sendo quatro pelo Baiano e um pela Copa do Nordeste, com isso se mantiver a média irá superar ainda em 2013 seus números no Flamengo.
 
Maxi já havia comentado sobre sua passagem no Flamengo e o porque de não ter rendido. “Na minha passagem pelo Flamengo, eu tava muito novo. Foi minha primeira saída do país. Eu estou mais experiente. Com uma filha, mulher, minha vida está em outra etapa. Estou mais feliz que naquela época, não pelo clube, mas pela situação familiar. Tudo isso influi para você se adaptar e fazer melhores jogos”, disse.
 
O jogador é titular absoluto de Caio Júnior e a cada jogo que passa vai agradando o torcedor, que já o considera como a principal contratação do time em 2013.

Foto: Felipe Oliveira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade