TV RÁDIO
Buscar

Zé Roberto supera dificuldades e se diz pronto para ajudar o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Maio de 2013 09:40

Aos poucos o atacante Zé Roberto vai ganhando a confiança do torcedor do Bahia. Após a boa atuação contra o Juazeiro, onde marcou um gol, o jogador foi aplaudido pelo torcedor e teve seu nome cantado por quem estava na Arena Fonte Nova. O jogador agradece pelo reconhecimento e diz que está trabalhando muito para dar a volta por cima.
 
“É muito trabalho. Soube assimilar as críticas nesse tempo e sei que tenho que melhorar sempre. Na hora que a equipe mais precisasse, sabia que o futebol iria aparecer. Quem trabalha comigo no dia a dia não ficou surpreso”, disse ao Correio*.
 
Zé Roberto admite que lhe faltava confiança para fazer as jogadas. “O torcedor quer atitude. A gente estava fazendo algumas coisas previsíveis, com medo da reação do torcedor. Não vou tentar um drible, porque se errar o torcedor vai vaiar. Quando você joga futebol com tensão, sem alegria e confiança, o torcedor percebe. Quando ele vê que você tá tentando jogar pra frente, é claro que vai vir com a gente”, comentou.
 
Depois do primeiro triunfo na Arena Fonte Nova e conseguir a vantagem na semifinal do Baiano, Zé Roberto já pensa em voos mais altos. “Eu só penso em ser campeão. Minha carreira, graças a Deus, é recheada de títulos. Gosto de ganhar. Só assim você é lembrado. Temos um jogo difícil contra o Juazeiro, num campo complicado. Vamos ter que esquecer um pouco a técnica e ir na garra, como se fosse uma batalha. O primeiro objetivo é chegar à final. Na decisão, o Bahia é forte, um time acostumado a conquistar títulos. A camisa pesa nesses momentos”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade