TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Botafogo quer títulos para ser reconhecido

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Maio de 2012 16:06

Apesar do empate em 1 a 1 com o Vitória e a manutenção da invencibilidade do time em 2012, o treinador Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, afirmou que o time ainda não tem o reconhecimento por parte da torcida e da imprensa, com isso quer títulos para poder a equipe ser respeitada.
 
“Eu quero confirmar o que tenho reiterado. A gente só vai ter reconhecimento de forma definitiva se conquistarmos títulos, o Brasileiro, a Copa do Brasil ou o Carioca. Estamos perseguindo isso. O que determina os ânimos, a atmosfera no futebol é o resultado”, disse.
 
O treinador espera contar com o retorno dos machucados nos próximos duelos do time, contra o Fluminense e novamente contra o Vitória. “Espero que alguns se recuperem para domingo, mas não tenho certeza. O Renato correu na esteira sem dor. O Fellype Gabriel está melhor, Loco Abreu também. Apenas o Andrezinho inspira mais cuidados. Lucas Zen está melhor das dores e Jóbson foi fazer exames e a lesão regrediu. Agora faltam três jogos. Temos que estar preparados para isso”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade