TV RÁDIO
Buscar

Ex-zagueiro da seleção brasileira se torna treinador de futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Maio de 2012 15:10

O ex-zagueiro da seleção brasileira Júnior Baiano resolveu seguir o mesmo destino dos jogadores que se aposentam, virar treinador de futebol. Aos 42 anos o ex-beque terá o primeiro desafio de sua nova carreira, treinar o Santa Helena, time da segunda divisão do futebol goiano.
 
Júnior Baiano afirma que se inspirou em um ex-treinador do São Paulo. “Eu tenho o Telê Santana como maior exemplo de técnico. Trabalhei muitos anos com ele no São Paulo e no Flamengo. Ele fazia aquilo que eu pretendo implantar: ser honesto. Falar na cara. Eu me irritava quando falavam pelas costas. O Telê dizia as coisas de forma direta. Quero ser assim também com os jogadores”, disse ao UOL.
 
Com fama de baladeiro, Júnior Baiano espera adotar no Santa Helena um regime utilizado na Europa, onde poucos times fazem concentração. “Eu sou tranquilo em relação a isso [baladas e concentração]. Na Alemanha eu chegava apenas no dia do jogo. Não havia problema. No Brasil, a cultura é diferente. Isso dependerá muito do grupo que tiver em mãos. Haverá sim concentração, mas não pretendo fazer concentrações de mais de 2 dias”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade