TV RÁDIO
Buscar

Jovem Paulo Victor comemora estreia pelo profissional no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Abril de 2019 22:57
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O jovem Paulo Victor foi a novidade do Vitória no empate com o Náutico, no último sábado. O volante do time Sub-20 foi lançado pelo técnico Claudio Tencati e fez sua estreia pelo profissional como titular.

Nesta quarta-feira (3), o jogador concedeu entrevista coletiva e celebrou o momento. "Emoção muito grande. Pude compartilhar com pessoas mais próximas. Emoção muito grande. O sentimento que eu tive foi de gratidão por tudo, à instituição, ao Vitória, que me acolheu desde os nove anos de idade; à comissão técnica e ao grupo, que me acolheram; aos meus familiares e amigos, que sempre estiveram comigo; e a Deus, que não posso esquecer. Ele sempre me propiciou fé e perseverança para não desistir do sonho", disse.

O atleta também destacou a força recebida de Tencati. "É um cara que gosta muito de utilizar a divisão de base. Me integrou, Mateus Tenório também. Em relação a comportamento, gosta da gente equilibrado defensivamente e ofensivamente, que proponha o jogo e se imponha".

Já sobre a decisão contra o Fortaleza, Paulo Victor se mostrou otimista. "Expectativa das melhores possíveis. O grupo todo está focado, a autoestima melhorou bastante, estamos mais confiantes depois da classificação. Vamos fazer de tudo para conseguir a classificação. É um adversário complicado, de Primeira Divisão. Mas nosso time também é qualificado e vai dar a vida dentro de campo para conseguir essa classificação".

 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade