TV RÁDIO
Buscar

Meia Rubro-Negro nega haver favorito em clássico

Autor(a): Redação Galaticos Online em 03 de Abril de 2013 15:17

Em seu primeiro clássico BA-Vi, o meia Escudero negou existir favoritismo em confrontos que envolve rivalidade. O jogador leva na sua história, clássicos no Brasil e na Argentina.

“Superioridade não existe em clássico. Clássico é sempre difícil. Temos que jogar, o time está com uma evolução muito boa, mas temos que continuar do mesmo jeito sabendo que temos um jogo importante pela frente”, disse Escudero.

O meia já disputou clássicos no Brasil  (Gre-Nal e Atlético x Cruzeiro) e também na Argentina, seu país de origem, onde atuou no confronto entre River Plate x Boca Juniors , e fez uma relação entre eles.

 “São parecidos e a  expectativa está sendo muito boa para que seja um grande jogo. Vi pela televisão também a venda de ingresso que foi difícil. O clássico é bom para jogar. São dois grandes times e a gente tem que lutar para conseguir o triunfo”, completou.

O Vitória volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (3), quando segue a preparação para o clássico BA-VI que acontece neste domingo (7), às 16h, na primeira partida da Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade