TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Juazeiro prega respeito ao Jacuipense e fala em "decisão"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 03 de Março de 2013 11:20

Logo após a derrota para o Conquista por 3 a 0 os jogadores do Jacuipense disseram que iriam se recuperar na partida contra o Juazeiro, neste domingo (3). Os atletas do time do Norte do estado souberam das declarações, mas evitam entrar em polêmicas.
 
O goleiro Marcos Vinícius aproveita para elogiar o grupo do Jacuipense e diz que as provocações são normais. “Recebemos com naturalidade, quem tem boca fala o que quer. Vamos da a resposta dentro de campo. O Jacuipense tem uma equipe que merece respeito, jogadores que são carimbados, um treinador que já ganhou muito como jogador, mas este jogo estamos encarando como uma decisão, e em uma decisão temos que entrar com cuidado”, disse ao Galáticos Online.
 
Ainda de acordo com o arqueiro o grupo está focado e com o objetivo de terminar a primeira fase na liderança do Baiano. “Vamos jogar o nosso futebol, tentar impor nosso ritmo no jogo e se Deus quiser sair com os três pontos. O grupo está fechado e imbuído pra conseguir essa vaga na Copa do Nordeste”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade