TV RÁDIO
Buscar

Bahia empresta Rafael Gladiador para clube americano

Autor(a): Yuri Barreto em 03 de Janeiro de 2013 11:15

Logo no primeiro dia da pré-temporada visando as competições de 2013, o Bahia anunciou a saída de mais um jogador do elenco. Trata-se do jovem Rafael Gladiador.
 
Segundo o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, o atacante foi emprestado ao DC United, dos Estados Unidos. "É um bom jogador, mas que precisa ter continuidade e jogar regularmente", disse.

O atleta, revelado nas categorias de base do Tricolor, ficará no futebol americano até dezembro deste ano. Rafael se destacou na disputa da Copa São Paulo 2011, quando o Bahia foi vice-campeão. Em seguida, ele foi integrado ao elenco de profissionais, mas não conseguiu agradar.
 
Ainda na entrevista coletiva, Angioni confirmou que tentou contato com o meia Morais, mas, segundo o dirigente, ainda não teve retorno. "Eu tentei o contato com o jogador, liguei, mas não tive resposta. É um jogador muito bom, me agrada, e que se encaixa no perfil deste novo Bahia. Mas, antes, preciso ouvir do jogador se ele quer realmente voltar a jogar".

Nos bastidores do futebol carioca informações dão conta que o jogador, que retorna ao futebol após meses parado para se dedicar à família, estaria acertando com o Boa Vista (RJ). 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade