TV RÁDIO
Buscar

Bahia se reapresenta e inicia a pré-temporada

Autor(a): Yuri Barreto em 03 de Janeiro de 2013 11:03

Acabaram as férias para o elenco do Bahia. Após um mês de descanso, os jogadores do Tricolor voltaram ao "batente" na manhã desta quinta-feira (3).
 
As novidades da reapresentação, além dos novos fisiologista e preparador físico, Mauricio Maltez e Anderson Gomes, foram os jovem atletas da base integrados ao elenco de profissionais. Anderson Talisca, Anderson Melo e ítalo Melo iniciaram os trabalhos no time de cima. O meia Magno, que disputou a Série B pelo Ceará, também retornou ao grupo.
 
Os 23 atletas foram submetidos a exames médicos e testes físicos, atividades que continuarão sendo realizadas até o terceiro dia de pré-temporada. Todos ainda serão submetidos a testes cardiológicos, de esforço e exame dentário.
 
O primeiro contato com a bola só acontecerá no dia 11 de janeiro, quando o técnico Jorginho começará a montar o time que estreia na Copa do Nordeste contra o Itabaiana, no dia 19, em Pituaçu. Antes, nos dias 13 e 16, o Esquadrão disputará dois amistosos, com adversários indefinidos.
 
Durante toda a pré-temporada, o elenco do Bahia ficará concentrado no Bahia Plaza Resort, hotel de luxo localizado na praia de Busca Vida. Longe dos amigos e familiares, os jogadores só sairão de lá para os treinamentos.
 
Ainda na tarde desta quinta-feira, o goleiro Douglas Pires, o zagueiro Brinner e o atacante Thuram, novos contratados, serão apresentados e integrados ao grupo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade