TV RÁDIO
Buscar

Na saideira de 2018, Vitória visita o campeão brasileiro Palmeiras no Allianz Parque

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Dezembro de 2018 09:02
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na saideira da temporada de 2018, o Vitória vai enfrentar o Palmeiras em partida que começa às 16h (de Salvador) deste domingo (02), no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo será válido pela 38ª rodada da Série A e não terá mais muito em disputa, já que coloca frente a frente o já campeão brasileiro, contra um dos times já rebaixados.

Após a consumação da queda para a Série B, o Vitória já iniciou o planejamento para a próxima temporada e com isso, já anunciou que os atletas André Lima, Aderllan, Arouca, Bryan, Lucas, Rhayner e Wallyson não fazem mais parte do elenco. Além desses atletas, os laterais Jeferson e Benítez também são desfalques para o Leão nesta partida, o primeiro suspenso, e o segundo lesionado.

Do lado do Verdão, com o título já conquistado, o objetivo agora é manter a invencibilidade e alcançar a máxima pontuação possível em uma partida diante da sua torcida. Para esse duelo, o técnico Felipão tem apenas um desfalque com relação à base do time que conquistou o Brasileirão, que é o atacante Willian, que sofreu uma lesão no joelho na última partida.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Vitória – Campeão Brasileiro da Série A (38ª Rodada)
Local:
Allianz Parque, em São Paulo
Data e horário: Domingo, 02 de dezembro de 2018, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (ambos de SC)
Adicionais: Eduardo Cordeiro Guimaraes (SC) e Fabio Filipus (PR)

Escalação do Palmeiras:
Weverton (Fernando Prass); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson).
Técnico: Felipão

Escalação do Vitória:
João Gabriel; Cedric, Lucas Ribeiro, Bruno Bispo e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes e Yago; Luan, Lucas Fernandes e Léo Ceará.
Técnico: João Burse


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade