TV RÁDIO
Buscar

Suposto estupro de atletas do Vitória ganha jornais do mundo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Outubro de 2013 14:15

O suposto estupro cometido pelos jogadores do Vitória na madrugada de segunda-feira (30) em um hotel de Curitiba ganhou as páginas dos jornais esportivos e policiais no mundo inteiro.

Em reportagem com o título Mulher Acusa de Estupro Jogadores do Clube Brasileiro Vitória, o jornal espanhol Mundo Deportivo informou que, de acordo com Maria Rejane Vieira, da Polícia Civil do Paraná, o depoimento da mulher "foi confuso e rico em contradições". O diário acrescenta que a autora da denúncia atribuiu as confusões "ao seu estado de estresse". 

Já o periódico El Nacional, da Venezuela, comenta que a suposta vítima será submetida a exames para confirmar se foi ou não violada e dará novo depoimento nos próximos dias, com mais calma, para esclarecer as informações. 

Bild, da Alemanha, chamou o episódio de "triste, infeliz e constrangedor mistério" a ser esclarecido pelas autoridades paranaenses.

Outros veículos, como o também venezuelano ElUniversal, o argentino Olé, o italiano Gazzetta dello Sport e os espanhóis Marca e Cero a Cero também abriram espaço para o caso que envolve atletas do rubro negro baiano.

*Com informações do portal R7

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade