TV RÁDIO
Buscar

De olho no G-4, Vitória encara o Goiás na Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Outubro de 2013 09:07

Com o quarto melhor desempenho no returno, invicto nessa fase da competição, o Vitória encara o Goiás na noite desta quarta-feira (2), às 21h, na Fonte Nova, de olho em uma aproximação do grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro da Série A.
 
O Leão vem de um triunfo maiúsculo diante do Atlético-PR (5 a 3), ocupa a 6ª posição, com 34 pontos e está a sete jogos invicto. Já o Goiás vem de derrota diante do Fluminense (2 a 1), dentro de casa. O esmeraldino é o 10° colocado com 33 pontos.
 
Para a esta partida, o técnico Ney Franco não vai contar com o zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o recém-contratado Renato Santos vai fazer a estreia com a camisa do Vitória. Outra mudança que deve acontecer, é a entrada de Cáceres no setor de meio de campo. O paraguaio está recuperado e deve reaparecer no lugar de Elizeu.
 
Já o adversário do Goiás não vai contar com Walter, artilheiro do time no Brasileirão com oito gols, por estar com cansaço muscular. Outros desfalques é o zagueiro Ernando, vetado pelo departamento médico, e Valmir Lucas, suspenso. Em compensação, Hugo, Vitor e Renan Oliveira estão de volta ao time.
 
Ficha Técnica
Vitória X Goiás
Local: Arena Fonte Nova
Data: 02/10/2013
Horário: 21h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Neuza Inês Back (SC)
 
Vitória: Wilson; Ayrton, Kadu, Renato Santos e Juan; Luiz Gustavo, Elizeu (Cáceres), Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.  
 
Goiás: Renan; Vitor, Pedro Henrique, Rodrigo (Felipe) e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira, Hugo e Roni; Júnior Viçosa. Técnico: Enderson Moreira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade