TV RÁDIO
Buscar

Recuperado, Capa se coloca à disposição de Loss para a partida contra o Brasil de Pelotas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Agosto de 2019 14:45
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Depois de sair lesionado no empate do Vitória contra a equipe do Figueirense na última terça-feira, o lateral-esquerdo Capa afirmou que está apto para o próximo compromisso do Leão, neste sábado, às 11h, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro.

"Foi um susto grande, quando se trata de uma fratura a gente fica preocupado, mas a gente já conversou com o médico e já foi passado que dependendo da minha recuperação, eu poderia estar apto para o jogo", afirmou Capa.

O jogador confirmou que tem boas condições de atuar contra o Brasil de Pelotas. "Estou me sentindo bem e vou estar à disposição do professor Loss", disse.

Capa exaltou a capacidade da equipe de Pelotas em seu mando de campo. "É uma equipe difícil de ser batida aqui dentro pelo jogo pegado que eles fazem, mas a gente trabalhou em cima da maneira deles jogarem e temos certeza que vamos fazer uma grande partida para que a gente possa sair daqui com o resultado positivo"

O lateral do Leão ainda projetou o futuro do clube nesta Série B. "Temos que manter os pés no chão, sabemos que tem muito ainda o que melhorar, a gente está num patamar melhor mas vamos passo a passo. O primeiro passo é sair dessa zona de desconforto, que é o Z-4, a partir do momento que sair dali, a gente poder se empenhar ainda mais para subir na tabela e começar a brigar na parte de cima", finalizou. 

Caso o Vitória vença, o time poderá acabar a rodada fora da zona de rebaixamento. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade