TV RÁDIO
Buscar

Vitória treina à tarde e Daniel Borges já participa de atividades

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Julho de 2013 18:50

O lateral-direito Daniel Borges, novo reforço do Vitória, já trabalhou na Toca do Leão nesta quarta-feira (2). Pela manhã o jogador realizou exames médicos e à tarde fez trabalhos de musculação na academia do clube.
 
Se tudo ocorrer bem, Daniel assina contrato e será apresentado nesta quarta-feira (3) no Leão. O atleta tem 20 anos e foi revelado no Botafogo (SP), sendo seu único clube como profissional.
 
 Treino
 
Na tarde desta terça-feira (2), o meia atacante Escudero voltou a trabalhar com o grupo, apesar de ainda estar debilitado por conta de uma virose. O jogador fez uma parte do trabalho físico, enquanto os demais atletas realizavam um trabalho de resistência com bola.
 
Escudero voltou a treinar na tarde desta terça-feira, apesar de ainda estar debilitado por causa da virose que contraiu. O jogador fez uma parte do trabalho físico comandado pelo preparador Solivan Dalla Valle no campo 2 do CT Manoel Ponte Tanajura.
  
Assim como o gringo, o meia Vander, que ficou de fora do treinamento técnico pela manhã, participou da atividade.
 
Já o lateral-esquerdo Mansur repetiu o trabalho da manhã: fortalecimento muscular e corrida. Neto Coruja treinou na academia, enquanto Luís Alberto continuou com o tratamento para se recuperar da lesão na panturrilha da perna direita.

Foto: Divulgação

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade