TV RÁDIO
Buscar

Várzea! Jogo da Série B teve apenas 14 pagantes

Autor(a): Da redação em 02 de Junho de 2010 18:20

Apenas 14 pessoas pagaram ingressos na noite desta terça-feira no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para ver o Duque de Caxias sofrer mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O diminuto público viu a equipe da Baixada Fluminense ser batida pelo América de Natal por 1 a 0, gol marcado por Fábio Neves no segundo tempo.

 

Foi a sexta derrota seguida do Duque de Caxias na competição e o time do Rio de Janeiro segue sem pontuar. Já o América que já tinha arrancado um empate diante do Náutico nos Aflitos conseguiu mais um bom resultado fora de casa. A equipe potiguar chegou aos seis pontos ganhos e ocupa agora a 15ª posição.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias vai enfrentar o Bahia em Pituaçu. Já o América-RN vai receber o Sport em Natal.

 

O primeiro tempo foi equilibrado e o América, embora com maior posse de bola, encontrou dificuldades para penetrar na defesa da equipe da Baixada Fluminense. E a situação ficou mais difícil quando o atacante Adriano Magrão sentiu uma lesão muscular aos 20 minutos e precisou ser substituído.

 

A melhor chance da etapa inicial foi do Duque de Caxias aos 32 minutos quando a bola bateu na trave do América depois de uma conclusão de Léo Guerreiro. No segundo tempo o time potiguar voltou mais perigoso e criou boas chances através de Juninho e Júlio Terceiro que obrigaram Vinicius a praticar duas grandes defesas.

 

Aos 35 minutos, o meia Fábio Neves que voltava ao América depois de uma passagem sem sucesso pelo Fluminense, aproveitou um cruzamento de Juninho para abrir o marcador. Depois de sofrer o gol, o Duque de Caxias tentou o empate de forma desesperada mas a defesa americana soube garantir o resultado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade