TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela comemora goleada e pede voto de confiança à torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Maio de 2013 23:17

Após a goleada sobre a Juazeirense, o presidente do Vitória, Alexi Portela, pediu um voto de confiança ao torcedor. O dirigente, em entrevista à Equipe dos Galáticos, comemorou o placar elástico que deixou o Rubro-Negro a um passo da final do Baianão.
 
"O time está pegando forma, com harmonia. Cada vez o conjunto está melhor e isso mostra que temos um grande plantel. A torcida pode confiar", disse.
 
Apesar de manter a humildade, o dirigente garantiu que, caso o Leão chegue á decisão, não mandará seu jogo na Arena Fonte Nova. "A gente passando, e é bom respeitar a Juazeirense, pois não tem nada ganho, vamos jogar no Barradão".
 
Portela ainda lamentou o público de oito mil pessoas na partida desta quinta-feira (2) e convocou a torcida para apoiar o time. "No mínimo tinha que dar 15 mil pessoas. O público foi pequeno. A torcida precisa nos apoiar. A torcida pode confiar na gente que a cada dia estamos melhorando o clube.
 
Por fim, o presidente comentou a ausência do zagueiro Victor Ramos na partida. Ele revelou que espera o efeito suspensivo para essa sexta-feira (3).
 
"Demos entrada hoje e acho que o presidente (do TJD) só esteve lá de tardezinha. Acredito que amanhã teremos esse efeito suspensivo. Achei a suspensão de quatro jogos pesada, mas vamos ver o que vai acontecer. Só não vamos aceitar é que prejudiquem o Vitória", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade