TV RÁDIO
Buscar

Hélder volta a sentir em coletivo com reservas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Maio de 2013 12:12

Depois de vencer o Juazeiro por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, boa parte do elenco participou de um trabalho coletivo realizado no Fazendão.
 
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos foram liberados da atividade e se reapresentam para viajar para Juazeiro, onde o time enfrenta o Juazeiro pela semifinal do Baianão.
 
Já o restante do elenco participou de um coletivo sob o comando de Chiquinho de Assis e Eduardo Barroca, onde ficaram divididos em dois grupos. Os de colete Branco, que venceu por 3 a 1 (dois de Adriano e um de Marquinhos), atuou com: Omar; Madson, Rafael Donato, Diego e Jussandro; Fahel, Hélder (Lenine), Marquinhos e Adu; Ryder e Adriano. O Time azul atuou com: Douglas Pires; Neto, Dudu, Lucas Mendes e Raul; Lucas, Lenine (Gil) e Erick; Ítalo Melo, Thuram e Matheus.
 
A notícia ruim da atividade ficou por conta de Hélder. O volante começou participando do coletivo, mas voltou a sentir o inchaço no dedo do pé e foi substituído da atividade.
 
Depois do treino os jogadores foram liberados e os que vão viajar retornam ao Fazendão e na sequência seguem para o Aeroporto.


Foto: Divulgação

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade