TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta Juazeirense buscando reverter vantagem

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Maio de 2013 08:11

Na noite desta quarta-feira, às 20h30, Vitória e Juazeirense começam a briga por uma vaga na final do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro tentará “roubar” a vantagem do empate na última partida que pertence a Juazeirense.
 
Para isso, o Vitória precisa vencer o seu jogo e ai iria jogando pelo empate ou podendo perder por uma diferença de gol, a depender de quanto vença seu jogo.
 
Já a Juazeirense joga por dois empates para conseguir uma vaga, inédita, para a final do Campeonato Baiano.
 
No Rubro-Negro, o técnico Caio Júnior não vai contar com o zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo STJD,  Em compensação,  contará com o retorno de Luís Alberto, recuperado de um cansaço muscular, e Marcelo Nicácio retornando de uma lesão muscular.
 
Já a Juazeirense, o técnico Barbosinha tem duas dúvidas Edy e Sidrailson e no setor de meio de campo, onde Madson disputa com Anderson. Vale lembrar, que o Cancão de Fogo é o time de melhor defesa:levou três gols.
 
VITÓRIA x JUAZEIRENSE
Campeonato Baiano
 
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 2/05/2013 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Alberto Tavares Neto (CBF/BA).
 
Vitória
Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Fabrício e Mansur; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. 
Técnico: Caio Júnior
 
Juazeirense
Maikon; Muriel, Edy (Sidraílson), Rodrigo Gois e Sandro; Waguinho, Capone, Naldo e Madson (Anderson); William Carioca e Deon
Técnico: Barbosinha.


Foto: Fernando Amorim / Ag. A Tarde

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade