TV RÁDIO
Buscar

Árbitros do Ba-Vi são convocados pela CBF para Pré-temporada da Elite da Arbitragem Brasileira

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 02 de Abril de 2024 14:30
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após atuarem no Ba-Vi do último domingo (31), vencido pelo Vitória por 3 a 2, no Barradão, o árbitro Bruno Vasconcelos, os assistentes Luanderson Lima e o VAR Diego Pombo foram convocados pela CBF para a Pré-temporada da Elite da Arbitragem Brasileira. Os profissionais chamados farão parte do grupo de elite da arbitragem e participarão do treinamento para o Brasileirão, que será iniciado em 13 de abril.

Além dos quatro profissionais que atuaram no clássico de ida da final do Campeonato Baiano, também foi chamado o árbitro Bruno Nogueira Prado. Os cinco serão submetidos a atividades de aprimoramento e capacitação continuada, treinamentos técnicos e físicos.

Alessandro Matos está na primeira turma, que iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (1) com encerramento previsto para quarta (5). Os demais irão compor a segunda turma, que realizará atividades entre 8 e 12 de abril.

O treinamento é realizado no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB) e no Clube de Aeronáutica (CAER), ambos no Rio de Janeiro.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade