TV RÁDIO
Buscar

FCF pede que jogo entre Sport e Ceará seja realizado fora de Pernambuco ; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Abril de 2024 09:30
Foto: Divulgação

A FCF (Federação Cearense de Futebol) solicitou, por meio de ofício ao Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que o jogo entre Sport e Ceará, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, ocorra fora do Estado de Pernambuco. A partida deverá acontecer na próxima quarta-feira (10), com data e local ainda a confirmar pela CBF, e mando de campo da equipe pernambucana. 

Após o atentado sofrido pelo Fortaleza após jogo diante do Leão da Ilha na Arena Pernambuco, a entidade cearense argumenta que os clubes cearenses não possuem garantia de segurança para o jogo.

A FCF frisou ainda que, pelo incidente diante do Tricolor do Pici, o Sport foi condenado ao STJD a oito jogos de portões fechados e solicitou que o efeito suspensivo fosse reavaliado com base na reincidência dos fatos. Desde 2022, a torcida do Sport promoveu cinco ataques a Ceará e Fortaleza.             

João Pessoa, na Paraíba, e Natal, no Rio Grande do Norte, são cidades bem vistas e devem ser indicadas pela entidade cearense para receber o embate se a decisão for favorável.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade