TV RÁDIO
Buscar

Falcão revela que Vitória não tem pressa para contratar

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Abril de 2013 18:50

Apesar dos anseios dos torcedores do clube, o Vitória não pretende anunciar um lateral-esquerdo e um atacante nos próximos dias. Em entrevista ao programa Arena Transamérica, o vice-presidente Carlos Falcão revelou que não tem pressa para anunciar novos reforços.
 
"O Euller é uma grande promessa e o Mansur, para nós, já é uma realidade. Então, não vamos trazer qualquer um. Ainda não encontramos um nome que nos traga convicção para disputar a posição na lateral-esquerda e também no ataque. Mas, o torcedor pode ter certeza que essas contratações virão. Vamos trazer mais uns quatro reforços", disse.
 
Já sobre a condição física dos atletas, o dirigente emitiu opinião semelhante à da torcida. Falcão também se mostrou preocupado com o número de lesões no atual elenco.
 
"Conversei sobre isso com o Raimundo Queiroz. Estamos atentos e concordamos que o número de lesões não está compatível com o tempo de campeonato, mesmo que algumas delas sejam repetidas. Estamos atentos e conversamos internamente sobre isso", destacou.
 
O vice-presidente ainda comentou o processo eleitoral no Leão. Sobre sua candidatura à sucessão de Alexi Portela, Carlos Falcão despistou.
 
"Hoje, não sou candidato. O que tenho é o interesse de continuar colaborando com a gestão do presidente Alexi Portela", afirmou.
 
Já em relação às candidaturas antecipadas, como a do conselheiro Peter Silva e a pretendida pelo secretário nacional do Turismo, Fábio Mota, o dirigente desconversou. "É um assunto que não comentamos. Temos preocupações muito maiores hoje, como reformas, contratações, Copa do Brasil, Série A".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade