TV RÁDIO
Buscar

Vitória consegue aumento da carga de ingressos para o BAVI

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Abril de 2013 18:05

Em entrevista ao programa Arena Transamérica, nesta terça-feira (2), o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, revelou em primeira mão o aumento da carga de ingressos destinados ao clube para o BAVI de inauguração da Arena Fonte Nova, no próximo domingo (7).
 
"Serão mais 800 ingressos destinados ao nosso torcedor. Conseguimos isso após uma reunião com a diretoria da Arena, nesta terça", disse.
 
Porém, o dirigente ressaltou que as entradas serão destinadas apenas aos sócio-torcedores. "Esses ingressos serão exclusivos para os sócios do Sou Mais Vitória, ao preço de R$ 75 a meia. As vendas serão realizadas a partir das 9h da próxima quinta-feira (4), nas bilheterias do Barradão. Os sócios deverão comparecer com sua carteirinha do SMV e cada um só poderá comprar dois ingressos.", explicou.
 
Falcão ainda revelou que essas entradas serão para o setor Oeste, localizado no primeiro anel da arena. Com aumento da carga, o Leão poderá contar com um total de 17.600 torcedores no BAVI. Inicialmente, a carga rubro-negra seria de 16.800 lugares.

Apesar da informação, Carlos Falcão garantiu que a iniciativa não resultará em um aumento na carga total de entradas para o clássico, fixada pela Arena em 40 mil ingressos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade