TV RÁDIO
Buscar

"Anderson´s" pintam como novidades no time principal do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Janeiro de 2013 11:04

Anderson Melo e Anderson Talisca, essa é a dupla promovida da base ao profissional que promete mostrar serviço ao treinador Jorginho e dar alegrias ao torcedor do Bahia. Apesar da pouca idade de ambos, os atletas tem vasta “experiência” fora de campo, por conta disso se dizem maduros para atuar no time principal.
 
Pai de família aos 18 anos, Anderson Melo garante que atua como o “cérebro” do time, porém não se considera um camisa 10. “Não sou um camisa 10 tradicional, mas a bola tem que passar pelo meu pé. Faço o time andar. Não sou volante morto, que se esconde do jogo”, disse ao Correio.
 
O outro Anderson tricolor é o Talisca, considerado uma das grandes promessas da base do clube. Após idas e vindas o jogador acertou sua permanência no Tricolor e garante que está focado. “Foi um momento de nervosismo meu. É difícil para um cara que saiu da favela essas coisas. Graças a Deus deu tudo certo e agora só quero jogar bola, dar alegrias ao torcedor”, afirmou.
 
O jogador espera atuar no time do Tricolor e quer atuar ao lado dos destaques da equipe. “Fiquei feliz pela renovação do Jorginho. É um treinador muito respeitador. Meu sonho é jogar com Gabriel, Souza, Fahel... Espero que aconteça em breve”, concluiu.
 
Além de Anderson Melo e Anderson Talisca, o atacante Ítalo Melo também foi promovido para os profissionais. Todos os atletas se apresentam nesta quinta (3) no Fazendão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade