TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela consegue 'liberação' de mais gringos em campo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 01 de Dezembro de 2013 18:42

No dia em que a taça de campeão brasileiro foi entregue ao Cruzeiro, no Mineirão, o presidente da CBF, José Maria Marin desfalcou a festa antecipada de encerramento do Brasileirão para prestigiar o presidente do Vitória. O dirigente e o vice-presidente da entidade nacional, Marco Polo Del Nero, estiveram no Barradão e acompanharam o triunfo do Leão sobre o Flamengo.
 
Após sua última partida como mandatário do Rubro-negro, em Salvador, Portela comemorou o reconhecimento da cúpula do futebol nacional à sua gestão no clube. "Fico muito feliz. O Vitória hoje é reconhecido nacionalmente. Hoje o Vitória tem uma voz na CBF", disse.
 
Cotado para ser candidato a vice-presidente da CBF, na chapa de Marco Polo, Alexi desconversou e afirmou que pretende ajudar Carlos Falcão, a quem já se referiu como futuro presidente do Leão. "Não conversei com eles sobre isso, mas não é minha ideia. Quero ficar por aqui ajudando o Vitória, ajudando Falcão. Como fui presidente, agora sou conselheiro nato do Vitória e quero ajudar o clube".
 
O dirigente ainda comentou sobre a provável saída do zagueiro Kadu, que tem um pré-contrato assinado com um time de Portugal. "É verdade, o empresário dele procurou o Raimundo Queiroz e já informou que o Kadu tem um pré-contrato assinado no futebol português. Mas, não vamos desistir. Estou conversando com o jogador e vou tentar convencê-lo a permanecer no Vitória". 

Ao final da entrevista com o presidente, a equipe dos Galáticos, em primeira mão, destacou que o presidente rubro negro, com a influência de Grêmio e Internacional, conseguiu a liberação de mais jogadores estrangeiros em campo para a próxima temporada. Atualmente, apenas três gringos podem atuar em uma partida no futebol brasileiro. A partir de 2014 serão liberados cinco, de acordo com a CBF.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade