TV RÁDIO
Buscar

Sonhando com o G-4, Vitória recebe o Flamengo no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 01 de Dezembro de 2013 08:40

Após o título do Flamengo na Copa do Brasil, ficou mais difícil, mas ainda há chances de o Vitória beliscar uma vaga no G-4 da Série A. Para isso, o Rubro-Negro precisará vencer seus últimos dois jogos e torcer por tropeços dos rivais na briga pela Libertadores.
 
E seu primeiro desafio nessa batalha serão superar o próprio Rubro-Negro carioca. O Leão recebe, às 16h deste domingo (1º), no Barradão, o Flamengo pela 37ª e penúltima rodada da competição.
 
Para a partida, o técnico Ney Franco tem apenas uma dúvida para confirmar a equipe titular. Com uma lesão no tornozelo, Cáceres ainda será avaliado pelo Departamento Médico para saber se terá condições de entrar em campo.
 
Se não puder contar com o paraguaio, o treinador promoverá o retorno de Renato Cajá. No ataque, Dinei, que também preocupava com dores no tornozelo, se recuperou a tempo está garantido no jogo.
 
Já a única mudança tática feita pelo comandante foi justamente no setor ofensivo. Após não agradar nas duas partidas que iniciou como titular, William Henrique volta para o banco de reservas e dá seu lugar a Maxi Biancucchi.
 
No lado do adversário, o clime é de festa. Após a conquista da Copa do Brasil, o Fla vem a Salvador com um time misto. Titulares como Léo Moura, André Santos, Paulinho, Carlos Eduardo e Amaral receberal folga.
 
VITÓRIA X FLAMENGO
Série A - 37ª rodada

 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 1º de dezembro de 2013, domingo
Hora: 16 horas (horário de Salvador)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
 
VITÓRIA
Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres (Renato Cajá) e Escudero; Marquinhos, Dinei e Maxi Biancucchi. Técnico: Ney Franco.
 
FLAMENGO
Felipe, Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Luiz Antônio, Adryan e Gabriel; Rafinha e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade