TV RÁDIO
Buscar

Douglas Grolli se diz orgulhoso do desempenho do Bahia contra o Atlético-PR

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Novembro de 2018 19:40
Foto: Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia desembarcou na noite desta quinta-feira (1º), em Salvador, após a eliminação da Copa Sul-Americana para o Atlético-PR. No aeroporto, Douglas Grolli concedeu entrevista e lamentou a perda da vaga na semifinal. 

"Faltou muito pouco, mas a gente saiu com orgulho. Demonstramos que merecíamos a classificação. Fomos superiores os dois jogos. Conseguimos o improvável. Muita gente acreditava que não conseguiríamos vencer lá. A gente conseguiu", disse. 

Sobre os pênaltis desperdiçados por Vinicius e Zé Rafael, o zagueiro isentou a dupla de culpa. "Pênalti é complicado. Tem dias que as coisas acontecem de uma maneira melhor, mas tem dias que não. São dois grandes batedores e às vezes acontece. Os melhores erram também. O Vinicius e o Zé têm total confiança nossa. Nos ajudam desde o início do ano. Eles têm crédito".

O defensor ainda lembrou dos erros de arbitragem que prejudicaram o Tricolor nos dois jogos contra o Furacão e acabaram influenciando para a desclassificação. "Os pênaltis foram consequência de tudo que aconteceu nos dois jogos. Foi claro que alguns fatores externos acabaram nos atrapalhando um pouquinho", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade