TV RÁDIO
Buscar

Bahia x Ananias x Jorginho: O reencontro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Novembro de 2012 09:20

No próximo domingo (4) o Bahia irá reencontra com o meia Ananias e o meia da Portuguesa irá reencontrar o treinador Jorginho. Na tarde dos encontros apenas um deverá sair sorrindo, empurrando assim o agora adversário para mais próximo da zona do rebaixamento.
 
Revelado nas divisões de base do Bahia o meia Ananias não teve muitas oportunidades no elenco profissional, por conta disso foi emprestado em 2011 para a Portuguesa onde jogou, teve sucesso e tudo isso graças a Jorginho, atual treinador do tricolor baiano. “Jorginho me indicou pra Portuguesa quando estava desacreditado no Bahia. Cheguei como um desconhecido e fiz 12 gols na Série B. Se hoje sou reconhecido, devo tudo a ele”, agradeceu Ananias.
 
O treinador Jorginho retribui as gentilezas e comenta como foi o processo para ajudar Ananias a recuperar seu futebol. “É um menino de muito caráter, com vontade de vencer. Não tem como não gostar dele. Quando o conheci, pedi para ele entrar mais na área. É um jogador que cabeceia e finaliza bem, mas não sabia usar isso”, comentou.
 
Mas Jorginho, diferente de Joel Santana, que preteriu o jogador no início do ano, lamentou o fato de Ananias estar agora do lado adversário. “Pena que ele não vai estar do nosso lado. Poderia nos ajudar muito”, concluiu.
 
No próximo domingo, às 17h30, o Bahia enfrenta a Portuguesa no estádio do Canindé. Com 37 pontos o tricolor se aproxima da Lusa caso vença a partida e de quebra se distancia do Z4.

Com informações do Correio*.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade