TV RÁDIO
Buscar

Vitória e o suposto estupro: funcionários do hotel vão depor nesta 4ª

Autor(a): Redação Bocão News em 01 de Outubro de 2013 19:07

A mulher que acusa quatro jogadores do Esporte Clube Vitória de terem a estuprado, na madrugada desta segunda-feira (30), dentro de um quarto do Hotel Bourbon, em Curitiba, no Paraná, prestou queixa no fim da manhã de ontem, na Delegacia de Assistência à Mulher (DEAM). Exames preliminares confirmam que a mulher de 44 anos, teve na relação sexual recentemente. Outros exames ainda serão realizados para detectar, por exemplo, a presença de sémen. 
 
O caso, que teve repercussão nacional, veio à tona na manhã de ontem. Segundo relato da suposta vítima que conversou com o site Uol, ela estava em uma boate com os jogadores. De lá, o grupo foi de táxi até o hotel, na madrugada de hoje. A mulher disse que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do rubro-negro baiano. O casal foi para um dos quartos e ela teria ido até o bar do hotel. De lá seguiu para o quarto com quatro atletas. No quarto, segundo a mulher, teria acontecido o estupro.
 
A direção do hotel chamou um representante da equipe baiana que informou que era normal, que prostitutas entravam nos quartos e não havia nada a fazer. A direção do hotel Bourbon informou que a suposta vítima e uma amiga se hospedaram no hotel às 2 horas de hoje, pagaram R$ 300 com cartão de débito, e fizeram o check-out (saída) às 5 horas.
 

A assessoria do Vitória não comenta o assunto. Na manhã de hoje, o diretor de futebol rubro-negro Raimundo Queiroz, em conversa com o site Bocão News, afirma que "Não existe queixa. Chegaram duas mulheres no hall do hotel quando amanheceu e uma delas dizendo que foi violentada dentro do quarto. Ela só não sabe dizer quem foi". 

A suposta vítima foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher do Paraná. A delegação do Vitória venceu o time do Atlético-PR neste domingo por 5 a 3, e está hospedada no hotel. A mulher disse que não sabe os nomes dos quatro jogadores. Os funcionários do Hotel Bourbon serão ouvidos, na tarde desta quarta-feira (2). A próxima a depor será novamente a suposta vítima, que voltará a conversar sobre o caso na sexta-feira (4).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade