TV RÁDIO
Buscar

Ayrton garante o Vitória na briga pela Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 01 de Outubro de 2013 18:30

Os dois triunfos do Vitória fora de casa, sobre Vasco e Atlético (PR) aproximou o time da zona de classificação para a Libertadores da América. A colocação do Rubro-Negro na tabela não empolgou apenas os torcedores, mas também os atletas.
 
Nesta terça-feira (1º), o lateral direito Ayrton concedeu entrevista coletiva e garantiu que o Leão brigará pelo G-4. "Temos que sonhar sim. Enquanto temos possibilidade, temos que trabalhar para isso. Estamos conversando sobre isso, de buscar a Libertadores. Com certeza vamos tirar ainda mais esses pontos que ainda nos separam. Vamos continuar trabalhando focados para conseguir essa vaga no G-4", disse.
 
Porém, o jogadores admite que será preciso uma vitória sobre o Goiás, nesta quarta-feira, para seguir com chances de alcançar o objetivo. "Temos que encarar esse jogo com o mesmo espírito, de buscar a vitória. Nesses dois jogos que tivemos fora nossa equipe melhorou demais. Agora, é voltar a vencer dentro de casa para somar os pontos que precisamos".
 
O camisa 2 ainda comentou sobre a acusação de estupro de alguns jogadores do elenco a uma mulher em Curitiba. Segundo ele, o ambiente alegre não foi afetado na Toca. "O clima entre a gente está a mesma coisa, até porque ninguém sabe o que aconteceu. Estávamos dormindo e quando acordamos fomos saber das acusações". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade