TV RÁDIO
Buscar

“Essa mulher quis se aproveitar”, desabafa Alexi Portela

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 01 de Outubro de 2013 12:46

O presidente do Vitória, Alexi Portela, resolveu se pronunciar sobre o caso em que uma mulher acusa jogadores do Leão de um suposto estupro em Curitiba. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record Bahia, o dirigente negou qualquer envolvimento dos atletas rubro negros.

“A mulher parece que estava bêbada e se hospedou no hotel. Não foi em nenhum apartamento de jogador do Vitória. É muito estranho que ela sai e volta com um cara. Será que não é um amigo dela? Eu sinto que isso visa ofuscar que pegamos o Atlético-PR e ganhamos aqui e lá, um time que está brigando lá na frente do campeonato. Tenho que parabenizar os jogadores do Vitória pelo resultado em campo”, disse.

Alexi revelou ainda que nenhum jogador do Leão foi procurado pela polícia. “O Vitória não foi notificado e não foi chamado pra depor em momento algum. A delegada tem que apurar os fatos. Ninguém do Vitória foi chamado, não foi notificado por ninguém. Estamos muito tranquilos e com departamento jurídico a postos”, relatou.

“A amiga dela diz que ela estava bêbada. O gerente do hotel foi no quarto dela e estava todo vomitado. Essa mulher quis se aproveitar da delegação e da presença deles no mesmo hotel”, desabafou o mandatário rubro negro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade