TV RÁDIO
Buscar

Vitória se reapresenta e Gabriel Paulista não preocupa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Julho de 2013 18:34

O Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (1) e deu início as atividades da última semana da intertemporada antes da reestreia no Brasileirão, diante do Goiás, no Serra Dourada, no próximo domingo (7). O departamento médico do clube tranquilizou o técnico Caio Jr e disse que Gabriel Paulista não preocupa para a sequência da competição.

Após sair nos minutos finais do amistoso contra o Sergipe, o defensor foi reavaliado, e, sem dores, foi aconselhado a fazer uma sessão de fortalecimento muscular na academia. Já Victor Ramos, sentiu dores musculares e também participou da atividade com Gabriel.

Outra boa notícia ficou por conta da liberação do atacante Maxi Biancucchi e do lateral-esquerdo Mansur que realizaram treinos físicos.

Luís Alberto, recuperando-se da lesão na panturrilha, e Escudero ficaram de fora dos treinamentos. O argentino está gripado e ficou de repouso.

Nesta terça-feira, feriado da Independência da Bahia – 2 de julho -  o time volta a treinar em dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade