TV RÁDIO
Buscar

Laterais devem desembarcar nesta terça-feira para reforçar o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Julho de 2013 14:48

Apesar de ainda não terem sido confirmados de forma oficial, o lateral-direito Daniel Borges e o esquerdo João Paulo devem desembarcar nesta terça-feira (2) em Salvador como novos reforços do Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. As informações são do repórter Emidio Pinto da Rádio Transamérica FM.
 
Essas duas contratações acontecem após a solicitação do técnico Caio Júnior, que alegava contar com poucas opções para posição, já que Nino tem se machucado muito e Mansur pode deixar o Vitória em uma possível negociação para o exterior.
 
Daniel Borges disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP e se destacou pelo seu poderio ofensivo, tendo marcado cinco gols, tornando-se vice-artilheiro do time no paulistão.
 
Já João Paulo era pretendido pela diretoria do Vitória desde o Campeonato Paulista, antes de fechar a negociação com Danilo Tarracha, depois de se destacar no Mogi Mirim no Paulistão.
 
O lateral-esquerdo tem 22 anos, faz 23 no dia 20 de julho, e acumula passagens pelo Náutico, Ponte Preta, Criciúma, Fluminense e Mogi Mirim.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade