TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana comemora triunfo: "Hoje vou poder dormir"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Maio de 2013 18:36

O triunfo do Bahia sobre o Juazeiro, nesta quarta-feira (1º), deixou o técnico Joel Santana radiante. Segundo o treinador, a primeira vitória do Tricolor na Arena Fonte Nova vai impedi-lo de ter pesadelos ao dormir.
 
"Hoje vou poder dormir, não vou ter pesadelo. É a felicidade de ter vencido o jogo. Demos um pouquinho de alegria ao nosso torcedor, porque ainda não tínhamos vencido nesse castelo que é a Arena Fonte Nova", disse.
 
O comandante cobrou elogios da imprensa por ter escalado uma cria da base do clube, o garoto Feijão. "A surpresa que eu fiz foi o Feijão. Quando não faço todo mundo critica, mas quando faço ninguém elogia".
 
Por fim, Papai Joel explicou a entrada de Danny Morais, que levou o torcedor à loucura na Arena. O técnico ainda comparou as falhas do setor defensivo da equipe com o do Barcelona, que foi eliminado pelo Bayer (ALE) da Liga dos Campeões.
 
"Meu setor defensivo, desde que cheguei aqui, é uma parte muito vulnerável.  Então, tenho que corrigir isso. Quanto foi o jogo do Barcelona? É o Barcelona e tomou sete gols", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade