TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota comenta possível contratação de Marinho, do Fortaleza: "Não depende do Vitória"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Abril de 2024 22:00
Foto: Reprodução | BNews

Desde que deixou o Vitória, em 2017, o atacante Marinho nunca escondeu o carinho que tem pelo Leão da Barra e chegou a ser ventilado nos bastidores do clube nesta temporada. Em entrevista ao BNews, Fábio Mota, presidente do Rubro-negrp, falou sobre os boatos em torno do nome do jogador.

"Marinho não é liberado pelo Fortaleza, então nem adianta criarmos expectativa com algo que não depende do Vitória. O Marinho tem contrato até 2025 e só sai se o Fortaleza liberar", disse o mandatário.

Nesta segunda-feira (1º), abriu a janela de transferência para os jogadores que atuaram nos torneios estaduais. Questionado, o presidente do Vitória disse que o clube segue no mercado em busca de reforços.

"Nunca escondemos de ninguém que seguimos monitorando. Precisamos entre 4 e 5 jogadores para reforçar o elenco. Temos conversas muito bem avançadas, mas estamos aguardando as finais. Ninguém vai ser liberado antes do dia 7. Estamos querendo trazer um lateral-direito, um zagueiro, talvez dois beiradas e um goleiro", disse.

Um dos nomes que quase acertou com o clube no início do ano foi o zagueiro Maicon, do Vasco da Gama. Após um empecilho com o clube carioca, Fábio Mota afirmou que existe o interesse. No entanto, como já houve uma negativa do clube carioca, a diretoria também trabalha com outros possíveis nomes.

"Vitória está no mercado e precisa de um zagueiro. Tentamos o Maicon e o Vasco não liberou em um primeiro momento. Temos outros que estamos monitorando", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade