TV RÁDIO
Buscar

Após decidir Ba-Vi no Barradão, Mateus Gonçalves analisa momento no Vitória: "Do céu ao inferno"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Abril de 2024 21:26
Foto: Reprodução | BNews

O atacante Mateus Gonçalves viveu uma montanha-russa de emoções nos clássicos em 2024. Após ser expulso no Ba-Vi na Arena Fonte Nova, o atleta marcou dois gols e foi decisivo na primeira final do Campeonato Baiano, no último domingo (31), no Barradão.

Em entrevista ao BNews, o atacante expressou sua alegria em ser o herói do time no clássico. "Cara, momento gratificante. No futebol, você vai do céu ao inferno muito rápido. Mas o futebol, é lindo também por isso. O sentimento é de alegria em poder ajudar o grupo".

Além disso, Mateus Gonçalves comentou sobre a expectativa do time em conquistar o título após ficar seis anos sem se classificar à final do Campeonato Baiano.

"Expectativa é a melhor possível. Seis anos que o Vitória não disputava uma final. Fazemos parte da reconstrução do Vitória. Estamos colocando o clube no lugar em que ele merece estar", concluiu o atacante.

Por fim, o jogador ressaltou a importância do apoio da torcida em momentos como esse. "Eu sempre costumo dizer que nosso torcedor é o 12º jogador. As vezes no Barradão, mesmo você estando cansado, eles empurram a equipe. Então ter esse momento, sentir esse carinho do torcedor é muito importante, ainda mais perto de um momento como esse de final".

Com a vantagem de um gol garantida, o Rubro-negro visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (7), Às 16h, pela partida de volta da final do Campeonato Baiano


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade