TV RÁDIO
Buscar

Neymar surpreende e confirma que vai jogar no Santos em 2025

Autor(a): Redação BNews em 01 de Abril de 2024 19:00
Foto: Reprodução / Instagram

Após vencer o Palmeiras por 1 a 0 no último domingo (31), o Santos largou na frente na decisão do Campeoanto Paulista e vai em vantagem para o confronto da volta no Allianz Parque, casa do Alviverde. No entanto, o destaque do dia acabou ficando com o atacante Neymar, que foi revelado nas categorias de base do Peixe.

De acordo com o site Uol, o camisa 10 do Al-Hilal, que entrou em campo com a taça do Paulistão, avisou aos jogadores do Santos, que irá retornar ao Alvinegro Praiano para a disputa do Brasileirão 2025. 

Ainda segundo o site, Neymar visitou o vestiário do clube, cumprimentou cada atleta individualmente e, em seguida, aguardou na sala de coletiva de imprensa. A visita do jogador no vestiário foi rápida para evitar que os jogadores perdessem o foco na final.

Desde que Marcelo Teixeira retornou à presidência do Santos, o mandatário mantém relação muito próxima com Neymar, chegando até a visitar a casa do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Neymar deixou o Santos em 2013 para defender o Barcelona. Na ocasião, o jogador deixou o famoso recado na parede do CT do clube escrito 'eu vou, mas eu volto'.

Na atual temporada, o atacante segue em recuperação da lesão sofrida no joelho em outubro do ano passado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade