TV RÁDIO
Buscar

"Temos provas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado", garante Textor, dono do Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Abril de 2024 17:30
Foto: Vitor Silva / Botafogo

O dono da SAF do Botafogo, o norte-americano John Textor, voltou a fazer graves acusações sobre possíveis beneficiamentos no Campeonato Brasileiro da Série A. Dizendo ter provas "pesadas", nesta segunda-feira (1º) o mandatário revelou que "o Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas".

"Ano passado foi turbulento. Não vou deixar o que aconteceu ano passado passar batido. Estamos em uma nova temporada. Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas, vou mandar aos procuradores. Estou aqui para defender a honra do meu clube. Posso prometer a vocês que ninguém vai mexer nas nossas partidas desse ano", disse Textor em entrevista ao "Canal do Medeiros".

Esta é não é a primeira vez que o dono do Botafogo faz acusações deste tipo contra resultados do Brasileirão. Em novembro de 2023, ele preparou um relatório de "resultados reais" da Série A do mesmo ano, que indicava que o Botafogo deveria ter 21 pontos a mais que o Palmeiras.

O empresário norte-americano garante que possui provas de manipulação de jogos, mas até agora não as mostrou. A intenção do dono do Botafogo é enviá-las apenas para a Justiça Comum, saindo do âmbito do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade