TV RÁDIO
Buscar

Organizada do Bahia detona Rogério Ceni após derrota no Ba-Vi: "Tem um palhaço querendo aparecer"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Abril de 2024 11:13
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

A torcida do Bahia não digeriu bem a virada história sofrida para o Vitória no primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano. Após abrir 2 a 0 no placar, o Tricolor levou três gols e saiu do Barradão derrotado por 3 a 2.

Na bronca com o resultado, os torcedores culparam o técnico Rogério Ceni, que recuou o time quando ainda vencia e promoveu as entradas de nomes como Caio Roque e David Duarte. Após a partida, o treinador se justificou e culpou a falta de jogadores de meio-campo no elenco para manter um bom nível nas partidas. 

As declarações e a derrota irritaram a principal torcida organizada do clube, que se pronunciou e detonou o técnico. Em nota nas redes sociais, a Bamor não poupou críticas a Ceni e o chamou de "palhaço".

Leia a nota na íntegra:

"Uma partida com o Bahia seguro no placar e com a devida vantagem o treinador acabou entregando com maestria o triunfo importantíssimo ao adversário. 

Para nós, é inaceitável ver um jogo que tínhamos condições de triunfar ser jogado fora por erros individuais e por parcela do treinador que resolveu fazer mudanças no time que já tava "encaixado". O treinador simplesmente chutou o balde e descartou qualquer possibilidade de ampliar até mesmo o placar, jogou a toalha com suas substituições sem nexo e sem pretensão nenhuma de vencer, ainda mais vendo displicência nos lances que originaram os gols do adversário. 

É totalmente inadmissível que sigam dessa maneira negativa em jogos tão importantes como o de hoje.

O treinador, novamente, deu uma aula de como não se deve mexer, de como não se deve buscar as soluções necessárias.

Nos ensinou, enfim, o que devemos e como devemos fazer para errar do princípio ao fim durante uma partida com a vantagem de DOIS GOLS, na casa do adversário.

O time do Bahia está há tempos viciado em uma forma de jogar que só favorece aos adversários, particularmente àqueles flagrantemente inferiores tecnicamente, como é o caso do rival nos tempos atuais.

O máximo que fazem é esticar uma perna para tentar interceptar a bola e quase sempre sem sucesso. Ou seja, o time insiste em praticar um jogo insosso e improdutivo.

Hoje vimos mais uma vez um time apático, sem vontade alguma de vencer ou segurar o resultado construído.

Um time com um investimento tão alto, alguns novos reforços, e mesmo assim o treinador não dá a cara ao time, já merece uma cobrança.

Estamos sempre juntos com o clube em qualquer situação e lugar, e na hora da cobrança não será diferente, não iremos nos acanhar, não vamos aceitar mais vexames atrás de vexames, um time sem postura de clássico e principalmente sem forças em campo. Queremos que todos os atletas e a comissão entendam o peso que é ser Bahia e disputar um clássico.

Seguiremos de olhos abertos para tudo e vencer o baiano será questão de honra.

A LUTA CONTINUA E QUEREMOS GARRA PARA GRITAR É CAMPEÃO! 

TORCIDA BAMOR NOVA ERA 
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade