TV RÁDIO
Buscar

Após ser preso, Jon Jones assume responsabilidade e lamenta ser visto em notícias negativas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Abril de 2020 19:00
Foto: KRQE Media

Jon Jones chegou a um acordo com as autoridades, após ser preso por embriaguez na direção e uso negligente de arma de fogo, entre outras acusações. O campeão peso-meio-pesado do UFC se declarou culpado por dirigir bêbado, e aceitou liberdade condicional supervisionada por um ano.

Após a divulgação do acordo, ele divulgou um comunicado, através da sua advogada, Denise White, onde ele assume a culpa por seus erros e se diz decepcionado com suas próprias atitudes.

"Enquanto todos nós trabalhamos para entender e lidar com o stress e as incertezas que cercam o atual estado do nosso mundo, eu quero expressar como estou verdadeiramente decepcionado por ter me tornado uma manchete negativa novamente, especialmente durante estes tempos difíceis.

Estou decepcionado por desapontar as pessoas que mais me importam, minha família, amigos e meus fãs. Hoje de manhã eu fiz um acordo com o escritório do promotor de Albuquerque. Eu assumo toda a responsabilidade pelas minhas ações e sei que eu tenho algum trabalho pessoal a ser feito, que envolve meu nada saudável relacionamento com o álcool.

Tenho dedicado muito tempo e energia para melhorar minha comunidade, e eu não vou permitir que esse revés pessoal atrapalhe meu trabalho na comunidade quando mais precisamos. Eu realmente agradeço o apoio que tenho recebido da comunidade de Albuquerque e todos meus fãs em todo o mundo. Quero muito deixar isso para trás.

Obrigado a todos por seu amor e apoio e, por favor, cuidem-se”.

Jon Jones foi preso na última quinta-feira, acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica, uso negligente de arma de fogo, posse de garrafa de bebida exposta (o que é proibido por lei nos EUA) e ausência de prova de seguro do carro que conduzia. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade