TV RÁDIO
Buscar

Botafogo está em negociações com meia africano que jogou no Chelsea

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Abril de 2020 16:00
Foto: Foto: Divulgação - Reprodução

O africano Obi Mikel, ex-jogador do Chelsea-ING, é alvo do Botafogo, após contratação do japonês Honda e da frustração, por não ter conseguido fechar negócio com Yaya Touré. As negociações com o meio-campista foram abertas antes da pandemia do novo coronavírus.

As conversas começaram há cerca de duas semanas, quando o clube pôs fim à novela envolvendo Touré, mas diminuíram o ritmo nos últimos dias, quando o mundo parou para enfrentar a Covid-19. O jogador foi oferecido ao clube carioca, que viu com bons olhos a contratação do experiente jogador. Apesar das tratativas ainda serem iniciais, a diretoria alvinegra já consultou o técnico Paulo Autuori sobre o assunto.

Assim como Honda e Yaya, Mikel também está livre no mercado pois rescindiu com o Trabzonspor, da Turquia. Ou seja, a negociação é direto com atleta e empresários e não envolve pagamento de direitos econômicos.

Obi Mikel passou 10 anos no Chelsea-ING, onde foi campeão da Liga dos Campeões.  A última passagem foi pelo clube turco, com o qual o jogador rescindiu recentemente por conta da pandemia e chegou a pedir que a temporada fosse cancelada devido ao combate ao vírus. O volante é referência no futebol nigeriano, com convocações para a seleção do país desde as categorias de base. Na última Copa do Mundo, em 2018, na Rússia, foi camisa 10 e capitão, posto que conquistou dois anos antes. Ele jogou também o Mundial de 2014, no Brasil.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade