TV RÁDIO
Buscar

Superintendente da Transavaldor confirma fechamento de ruas no domingo do BA-VI

Autor(a): Marcos Valença em 01 de Abril de 2013 17:33

Durante entrevista coletiva na Arena Fonte Nova, o superintendente da Transavaldor, Fabrizzio Muller, confirmou o fechamento de ruas no domingo (7), quando haverá o BA-VI na nova praça esportiva.
 
“A inauguração da Arena Fonte Nova vai ser um recorte do planejamento que está sendo feito para Copa do Mundo e Copa das Confederações. Como o não acesso de veículos na região da Arena Fonte Nova  e a proibição de estacionamento no Dique e Bonoco, como havia na antiga fonte nova. Estamos criando 11 pontos de estacionamentos localizados no Comércio, Avenida sete, Barroquinha, estacionamento do são Raimundo. O objetivo é trazer uma nova cultura do estacionamento”, declarou Fabrizzio Muller.
 
Sobre o fechamento de ruas no dia do clássico, o Superintendente da Transalvador adiantou. “O detalhamento está sendo fechado com a policia militar e arena. Teremos 34 barreiras sendo fixa e móveis. Alguns locais já vão amanhecer o domingo fechado como: a ladeira da Fonte Nova e Dique sentido Barris. Outras serão parcialmente fechado a partir da manhã do domingo: Bonoco, sentindo Fonte Nova na altura do Ongujá e Vale do Nazaré”. 
 
A inauguração da Arena Fonte Nova vai acontecer no domingo (7), quando haverá abertura dos portões às 11h30, depois Cerimônia de Inauguração.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade