TV RÁDIO
Buscar

Andrigo lamenta empate em casa e mira Ba-Vi: "Temos totais condições de sair com a vitória"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2019 14:30
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O Vitória entrou em campo com o time considerado reserva na noite da última quinta-feira (31) e empatou com o Jacuipense, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2019. O meia-atacante Andrigo entrou em campo no segundo tempo e lamentou o resultado.

"Não era o que a gente buscava, pois a gente sempre joga pra vencer. Um time como o Vitória tem que jogar sempre pra vencer e o gol deles foi bem no começo do jogo, ficando difícil para a gente jogar, numa jogada que o professor já tinha falado que é o ponto forte deles. Então a gente deu mole nisso daí, não poderíamos tomar um gol assim. Conseguimos buscar o empate e tentamos furar o bloqueio deles, mas não conseguimos fazer o segundo gol", disse Andrigo à rádio Itapoan FM.

O jogador também foi questionado sobre o Ba-Vi deste domingo (3), onde o Leão vai encarar o Bahia na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, às 17h.

"Um campeonato à parte, ainda mais com a grandeza desse clássico. Vai ser o meu primeiro se eu estiver em campo, lógico, se o professor optar por mim. Temos totais condições de ir lá e sair com a vitória. A gente vem evoluindo, claro que é começo de temporada e a gente vem dando sequência de jogo, tentando cada vez menos errar e corrigir cada vez mais para chegarmos ao máximo da nossa excelência pra alcançarmos os nossos objetivos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade