TV RÁDIO
Buscar

Bellintani fala sobre lançamento do App do Bahia e quais funções devem constar na primeira versão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2019 09:54
Foto: Divulgação / EC Bahia

Na última semana, o Bahia divulgou que foram abertas 1.000 vagas para cadastro de torcedores que desejam ter acesso à versão de teste do aplicativo oficial do clube, chamado “BBMP”. Em apenas meia hora, todas as vagas foram esgotadas e agora os torcedores vivem a expectativa pelo lançamento da plataforma interativa.

Em entrevista ao Galáticos Online, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, explicou como vai acontecer o processo gradativo de implantação do App, e também, quais as funções que devem vir nessa primeira versão.

“Eu acho que é um caminho já sem volta, de investimento do Bahia em tecnologia. A gente parte aí, já para nos próximos dias, para esses testes serem efetivados, primeiro com mil usuários, depois com 5 mil, depois com 3 mil, basicamente para testar infraestrutura do aplicativo, capacidade de acessos simultâneos e uma série de outras coisas. Então, a gente faz isso mais por questão de segurança, de protocolo, mas o aplicativo acho que vai ser um bom canal de relacionamento com o torcedor. Vai trazer informações, vai ter a parte de associação, a parte de venda de ingressos, daqui a pouco, não nessa primeira fase, mas ainda logo na sequência, no primeiro trimestre, ainda vai ter a loja online... Enfim, uma série de outras coisas que eu acho que vai ser bom para a comunicação com o torcedor”, explicou.

Ainda de acordo com o mandatário tricolor, a tendência é que o App seja liberado para os primeiros 1.000 cadastrados nesses próximos dias.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade