Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt
Reprodução / Redes SociaisPor Redação BNews
Publicado em 07/07/2025, às 22h00A torcida do Vitória parece não ter um minuto de paz. Entra ano e sai ano, o torcedor tem um motivo para se decepcionar com o time do coração. Quando não é em campo, os problemas aparecem fora dele e de forma recorrente.
Entre esses contratempos estão questões ligadas à Volt, fornecedora de material esportivo do Leão da Barra. Parceira do time baiano desde 2022, a marca vem registrando bons indices de vendas, mas também muitas reclamações.
Na atual temporada, parecia que nada de ruim nesse setor aconteceria, mas aconteceu. Um tocedor usou as redes sociais para expor sua revolta e os problemas enfrentados com uma camisa do Vitória.
Em uma publicação no X, antigo Twitter, o torcedor criticou a Volt e mostrou o sério problema que enfrentou ao lavar uma de suas camisas do Rubro-Negro. De acordo com ele, a lavagem foi simples e na mão para evitar qualquer dor de cabeça. Apesar da tentativa, ao que ele demonstra, o resultado não foi bom.
"Eu tô contando os dias pra essa porcaria dessa Volt sumir do Vitória. Lavei a camisa só com ÁGUA e SABÃO, na mão, do jeito mais básico possível, e olha o que aconteceu! [...] UM ABSURDO! Alguém precisa cobrar essa empresa mixuruca!", esbravejou.
Em resposta à publicação, diversos outros torcedores do Vitória seguiram com as reclamações. Um deles, inclusive, chamou a empresa de "lixo".
Um outro torcedor também reclamou e disse que já vinha levantando essa causa há bastante tempo. O torcedor lembrou até de uma outra empresa que foi muito questionada pelos fãs do Vitória há 16 anos.
Até o fechamento desta matéria, nem a Volt e nem o Vitória haviam se manifestado sobre o caso nas redes sociais ou na publicação do torcedor. O espaço segue aberto para futuras manifestações tanto da empresa de material esportivo quanto do Leão.